Estamos desenvolvendo nosso e-commerce. Todos produtos mostrados no site temos na loja fisica, basta nos consultar via WhatsApp.

Motofort Ltda. – ME

CNPJ: 02.695.529/0001-00

Inscrição Estadual: 062855508.00-36

Avenida Dom Pedro II, 2992, Caiçaras, Belo Horizonte – MG, CEP: 30.770-162

Telefones: (31) 3411-3858 / 3412-8574 / 3464-0612 / 99799-7263

E-mail: sac@motofort.com.br

Termos e condições:

Os termos abaixo descritos, quando empregados em nossa loja , terão os seguintes significados:

Denominam se como “CLIENTE” todas as pessoas que utilizam os produtos oferecidos pela na loja motofort.com.br.

Denominam-se como “USUÁRIO” todas as pessoas que se cadastram em nossa loja e recebem uma identificação e senha individual e exclusiva.

Entende-se por identificação individual toda informação que não está disponível para o público em geral e é atribuída, personalizadamente, a um determinado cliente/usuário. São exemplos de dados de identificação individual os números de CPF ou CNPJ, dados para contato, pagamentos e cobrança.

Login: Identificação de um usuário perante o sistema. Para acessar a área restrita é preciso digitar sua identificação (Login), seguido de sua senha.

Senha: Conjuntos de caracteres, de conhecimento único do usuário, utilizado no processo de verificação de sua identidade, assegurando que ele é realmente quem diz ser.

Condições de uso:

Política de garantia, recebimento pelo cliente, trocas e devoluções:

      I.              Tempo de Garantia:

Todos os produtos apresentam garantia de no mínimo 90 dias, contados a partir do recebimento do produto. Havendo qualquer anormalidade com o produto no período de 90 dias, o mesmo deverá ser devolvido para nossa empresa para avaliação, o tempo máximo para realização do laudo e fornecimento de um parecer para o cliente é de 30 dias após o recebimento da mercadoria em nossa empresa. A Motofort Ltda. tem o compromisso de resolver qualquer eventual problema no menor prazo possível, minimizando ao máximo qualquer tipo de transtorno para nossos clientes.

    II.              Política de Recebimento da Mercadoria pelo Cliente:

Os produtos deverão ser conferidos no ato da entrega, caso verifique-se qualquer tipo de avaria a mercadoria não deve ser aceita por parte do comprador, devendo informar a empresa Motofort Ltda. sobre o ocorrido.

Quando o comprador recebe a mercadoria sem efetuar a conferência no momento da entrega, perde-se o direito de efetuar a devolução das mercadorias por avaria, pois o seguro do transporte se encerra após a aceitação da mercadoria no ato da entrega.

Mercadorias com divergência quanto à marca, modelo, cores e tamanhos devem ser informados no prazo máximo de 7 dias, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, após este período não nos responsabilizamos pela troca.

  III.              Trocas e Devoluções:

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou instalação inadequada, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.

·           O produto não pode ser usado, alterado ou modificado.

·           A devolução da mercadoria deve ser feita na embalagem original.

·           O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da Motofort Ltda..

·           A troca e reembolso caso necessário, somente se dará após recebimento e análise do produto pela Motofort Ltda..

O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a Motofort Ltda. busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.

Mercadorias com divergência quanto à marca, modelo, cores e tamanhos devem ser informados no prazo máximo de 7 dias, após este período não nos responsabilizamos pela troca.

Quando houver a necessidade de troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos seguintes meios de comunicação:

1-        E-mail : sac@motofort.com.br

2-        Whatsapp: (31)99799-7263

3-        Telefones: (31)3411-3858 / 3412-8574 / 3464-0612

Política de Privacidade

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra. Todos os dados fornecidos durante o processo de cadastro são codificados e armazenadas utilizando as melhores tecnologias disponíveis no mercado, proporcionando um ambiente super seguro para nossos clientes.

      I.              Cookies

Na motofort.com.br, o uso de Cookies é feito apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar a experiência de compra. Os Cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais. Se preferir, você pode apagar os Cookies existentes em seu computador através do browser.

    II.              Envio de e-mails

A Motofort Ltda. nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.

Os links de nossos e-mails levam diretamente para o site motofort.com.br ou para empresas parceiras.

Importante: nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de perda de sua senha é só entrar no site e solicitar o reenvio, automaticamente nosso sistema lhe encaminhara a senha via e-mail.

  III.              Site blindado

Nosso site utiliza tecnologia avançada de ultima geração para garantir a blindagem do sistema, isso significa um site seguro contra hackers , infecção por malware, roubo e clonagem de informações .

Para nossos clientes essa ferramenta garante proteção total dos dados, evitando o vazamento por exemplo do número do cartão de crédito, endereço de e-mail, dados cadastrais e outros. 

 IV.              Sistema Anti-fraude

Buscando evitar transtornos e garantir a segurança para todos os usuários de nosso site, instalamos um sistema anti-fraude em nosso sistema o qual envia todos os pedidos pagos com a opção de pagamento cartão de crédito para uma empresa especializada em detectar o uso de cartão de crédito clonado ou roubado, evitando assim transtornos para os verdadeiros proprietários dos cartões.

Política das Formas dos Pagamentos

      I.              Cartão de Crédito

Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Motofort Ltda. poderá entrar em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido em parcelas com outro cartão, ou utilizando dois cartões.

·           Observação:

A aprovação da compra por cartão se dá automaticamente, após finalizar a compra o sistema envia as informações direto para a administradora do cartão a qual executa uma avaliação e retorna para nosso sistema autorizando ou não a captura do pedido, após está fase o pedido segue automaticamente para análise de fraude e retorna com aprovação ou não do pedido, esse processo se dá no prazo máximo de 24 a 72 horas após a finalização do pedido de compra em nossa loja. Tendo o pedido sido aprovado em todas as fases a Motofort Ltda. inicia o processo de liberação e envio da mercadoria. Isso ocorrerá de segunda a sexta-feira das 8:30 às 17:30 horas.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail da aprovação de seu pedido.

Caso você não consiga realizar a compra utilizando seu cartão de crédito, entre em contato conosco, iremos auxiliá-lo da melhor forma possível. Atendemos de segunda a sexta-feira das 8:30 ás 17:30 horas , através dos seguintes meios de comunicação:

1-        E-mail : sac@motofort.com.br

2-        Whatsapp: (31)99799-7263

3-        Telefones: (31)3411-3858 / 3412-8574 / 3464-0612

    II.              Boleto Bancário

Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista), os descontos fornecidos para compras a vista já estarão contemplados no boleto automaticamente.

Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.

·          Importante:

A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis, estes são prazos praticados pelos bancos conveniados, mesmo o dinheiro saindo da sua conta no momento que você realiza o pagamento do boleto, o dinheiro leva até 48 horas para que seja transferido para conta da Motofort Ltda.. Você será informado por e-mail assim que o pagamento for confirmado pelo nosso sistema.

Boletos não pagos serão cancelados automaticamente juntamente com o pedido.

Caso você não consiga realizar a compra utilizando seu cartão de crédito, entre em contato conosco, iremos auxiliá-lo da melhor forma possível. Atendemos de segunda a sexta-feira das 8:30 ás 17:30 horas , através dos seguintes meios de comunicação:

1-        E-mail : sac@motofort.com.br

2-        Whatsapp: (31)99799-7263

3-        Telefones: (31)3411-3858 / 3412-8574 / 3464-0612

  III.              Depósito bancário:

Pagamento com depósito bancário deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra com frete (à vista), o valor total para transferência deve ser a totalidade informada do pedido, os descontos serão incorporados automaticamente no pedido.

·           Importante:

A confirmação do pagamento por depósito é realizada pelos nossos telefones ou Whatsapp, o cliente deve entrar em contato com nossa central de atendimento, munido do número do pedido e data da compra e informar valor do depósito, a forma do depósito e o dia que foi realizado o depósito.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação da entrada do pagamento no sistema, que pode variar conforme o modelo do depósito utilizado, os tempos informados a seguir são praticados pelos bancos conveniados;

Depósito utilizando cheque: 2 a 5 dias para compensação (depende da praça, valor, política do banco);

Depósito em caixa eletrônico: até 24 horas para liberação sendo em dinheiro;

Depósito na boca do caixa: entrada automática desde que seja em dinheiro;

Documento de Crédito – DOC: Por transitar pela Compe – Serviço de Compensação de Cheques e Outros Papéis, leva um dia útil para ser compensado, de forma que somente temos a informação do crédito no dia útil seguinte à sua emissão.

Transferência Eletrônica Disponível – TED: O valor será creditado em nossa conta e estará disponível para uso assim que o banco receber a mensagem de transferência. Podendo varia de 1 hora até 24 horas.

Caso você não consiga realizar a compra utilizando seu cartão de crédito, entre em contato conosco, iremos auxiliá-lo da melhor forma possível. Atendemos de segunda a sexta-feira das 8:30 ás 17:30 horas , através dos seguintes meios de comunicação:

1-        E-mail : sac@motofort.com.br

2-        Whatsapp: (31)99799-7263

3-        Telefones: (31)3411-3858 / 3412-8574 / 3464-0612

Política de Envio

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

O tempo de entrega se refere a dias úteis, não considerar sábados, domingos e feriados. Ele se inicia após a confirmação do pagamento.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega).

Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega poderá ser feita de forma parcial.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação do pagamento do seu pedido, o qual se dá após a confirmação do pagamento, o prazo de confirmação de pagamento varia conforme o tipo de pagamento escolhido (cartão de crédito, depósito bancário, transferência bancária e boleto), os tempos de compensação podem ser checados no momento da escolha da forma de pagamento em nosso site. o frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, simular o frete logo abaixo do preço do produto ou clicar em comprar e digitar o cep do local de entrega. caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. se o produto estiver em perfeitas condições, assine o comprovante de recebimento. se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa empresa. em caso de ausência, a transportadora realiza mais uma (1) tentativa de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna para nossa empresa, gerando a necessidade de realizar novamente todo o processo. este processo é longo, pois deve-se levar em conta o tempo de retorno da mercadoria tempo de análise da mercadoria tempo da nova entrega, sendo que os custos dos fretes de retorno e reenvio da mercadoria em caso de não recebimento da mesma é de responsabilidade do cliente.

todo nosso processo de entrega é realizado por prestadores de serviços, o tempo de entrega é fornecido pelos mesmos. infelizmente podem ocorrer imprevistos durante o processo de entrega, tais como:

a) quebra dos veículos em qualquer fase do processo logístico;

b) roubo da carga ou extravio das peças;

c)catástrofes climáticas (chuvas, ventanias , queda de barreiras, enchentes, etc..)

d)greves ;

e)manifestações públicas ou privadas que empeçam o tráfego;

f) atrasos por excesso de tráfego de mercadorias devido datas sazonais, principalmente no período de dezembro devido as compras de natal e ano novo.

 

a Motofort Ltda. presta total assistência no caso da ocorrência de qualquer evento citado acima, desde negociar com os meios de transportes, se necessário envio de outra mercadoria e o cancelamento da compra/reembolso caso seja o desejo do cliente, importante ressaltar que buscamos incessantemente melhorias em nossos processos e temos parcerias com as melhores empresas do setor de transportes.

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