Após receber a mercadorias caso constate que ela esta divergente ao seu pedido quanto à marca, modelo, cor e tamanho, favor informar a Motofort o quanto antes para buscarmos a melhor solução para o problema, solicitamos que seja antes do 7º dia do ato do recebimento, para se necessário usarmos o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor, após este período não nos responsabilizamos pela troca.

Em caso de troca os produtos não poderão apresentar qualquer indício de uso ou instalação, a devolução será aceita somente após o recebimento e analise do produto pela equipe da Motofort Ltda. esses apresentando perfeitas condições iremos proceder à troca. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com a mesma qualidade que buscamos fazer para entregar os produtos aos clientes, pois quando a mesma regressar será analisada na entrada, e caso apresente avaria não será aceita.

Observação:

  • O produto não pode ter sido usado, alterado ou modificado.
  • A devolução da mercadoria deve ser feita na embalagem original e com todas etiquetas ou itens que acompanharam o produto.
  • A troca e reembolso caso necessário, somente se dará após recebimento e análise do produto pela Motofort Ltda.

O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a Motofort Ltda. busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.

Respeitando seu direito de arrependimento, conforme o Artigo 49 (CDC Lei 8078 de 11/09/1990) O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.

Qualquer devolução ou estorno do valor pago será feito pelo mesmo meio de pagamento escolhido no momento da compra (Mercado Pago), mesmo que a compra tenha sido efetuada por boleto, dentro do prazo de 30 dias após a devolução.

Quando houver a necessidade de troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinarmos as ações que irão melhor solucionar a questão através dos seguintes meios de comunicação:

  1. E-mail : sac@motofort.com.br
  2. Whatsapp: (31)99799-7263
  3. Telefones: (31)3411-3858 / 3412-8574 / 3464-0612